Orientações topo da Renato Franchi



tais como faço para levar a leilão o imóvel que esta em nome por outra pessoa e nao do atual proprietário ?

A empresa que meu marido trabalhava faliu, colocamos na justiça e ganhamos a causa.Um apartamento da dona da empresa irá a leilãeste , temos interesse na compra do apartamento, existe a eventualidade por usarmos este credito de que já temos na justiça e pagar a diferença do valor ???

O Dr. sabe me dizer por gentileza se é possível tal desistencia, e em quanto tempo terei o dinheiro de volta?

Têm a possibilidade de-se aplicar uma multa. Embora não ocorra bem tal situaçãeste, enquadra-se tais como crime previsto pelo Palavra penal. É claro que você Pode vir a se arrepender e ai nãeste estaríamos falando do crime. Por isso é interessante de que você possua o dinheiro para pagar ou mesmo qual nãeste possua qual possua prova do que conseguiria e que se tratou por mera desistência.

tenho uma sala comercial onde ficaram umas seis parcelas em atraso, este caso foi parar em um Emprego de advocacia. haviam 6 parcelas em atraso e Ainda mais 13 de modo a quitar este imóvel, onde já havia pago praticamente todo imóvel. Recebi uma notificaçãeste da irregularidade, retornei uns 45 tempo depois e quando tentei negociar foram negativos, e informaram qual a construtora queria de que liquidasse o valor do imóvel com desconto do 20% ou o precisamente iria a leilãeste.

A resposta é positiva. Este condomínio não É possibilitado a criar omitir Saber da qual é o único qual é de. Nestes casos este STJ tem entendido que o Condomínio Têm a possibilidade de continuar cobrando do antigo proprietário e nãeste Ainda mais do arrematante. A questão Pode vir a e deve ser debatida nos próprios autos.

Rosilene Santos 27/01/2018 Bom POR DIA Gostaria de saber se por fato sou obrigada a ficar utilizando imóvel de leilãeste após o precisamente deter sido arrematado de forma on line no qual eu não tive ciência do andamento dos lances pois estava em horário do produção e nãeste consegui Manter via internet somente acessei ofertei e posterior sai da pagina. Como nãeste tinha ciência do andamento do leilãeste não me interessei mais em ficar vendo a pagina.

Em primeiro lugar uma notificaçãeste para desocupaçãeste. Após este ajuizamento do proceder de imissãeste de posse.

smaranda ferraz 22/08/2017 belo horizonte, Excelente noite. Drº em pagamento a uma divida por pensãeste de alimentos, meu ex marido, me pagou com um lote (dentro de um condominio), saiba como pagamento. Entretanto, esse lote havia uma divida por taxas do condominio, dentre outras. Na epoca, fiz 1 documento de Escritura declaratoria, firmada em cartorio, assinada pelo presidente da associação. Eu sabia da divida e quando tive dinheiro, por varias vezes tentei negociar tal divida, mas com Saiba mais sucesso. Os anos passaram, e utilizando eles fiquei sabendo de que ESTES diretores do condominio tinham entrado com uma ação judicial contra meu ex marido.

Porreiro POR DIA. Você deterá que ajuizar embargos de terceiros, como o processo nãeste correu contra você ele não poderá cativar efeitos, sendo entre as partes participantes.

Daniela 15/08/2017 óptima tarde! veja o que encontrei Moro em um condomínio, onde 1 apto esta indo de modo a leilão como ESTES donos nãeste pagam este condomínio há Muito mais por 10 anos, este condomínio contratou um advogado para entrar usando a ação, e o mesmo não cobrou nada na contrataçãeste, unicamente uma porcentagem no valor final do imóvel, e eu gostaria por saber tais como resulta este honorário? Qual a porcentagem, e ela é cobrada em cima do qual? Agradeço a partir de já. Obrigada!

Saiba como já se passou o período razoável, como o veículo se deprecia e deteriora e como houve recurso pergunto:

O que poderá acontecer presentemente , usando agente de que moramos no imóvel ,e nãeste estamos pagando o condomínio , já que o banco esta pagando na nossa frente .

Diante do exposto gostaria do saber quais seriam os meus direitos, se há saiba como reverter a venda, tais como devo agir Derivado do as ameaças feitas pelo comprador ou se eu teria algum Género por ressarcimento monetário pela CEF?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *