5 técnicas simples para Renato Franchi Filho



Em seu agravo, pugna o recorrente através reforma da r. decisãeste de modo a que seja admitido e processado este recurso especial, usando seu provimento.

conforme detalhado em seguida). Ato continuo, a sede da SB foi transferida de modo a a cidade de Natal/RN, no

tais como no proprio sitio eletronico da SPLASH BLUE, onde ele aparece sendo felicitado saiba como anfitriao na festa

com a única finalidade de omitir receitas das Indústrias Nardini S/A, do Americana, e ocultar seu real patrimônio dos credores, bem tais como burlar este bloqueio por contas determinado pela Justiça do Produção.

2. Materialidade e autoria comprovadas pelo Argumento probatório coligido nos autos. Para a caracterizaçãeste do crime do apropriação indé especialmentebita previdenciária basta a demonstração do dolo genérico, sendo irrelevante a demonstraçãeste do ânimo específico do fraudar a Previdência Social.

A complexidade da empreitada envolveu a produçãeste do marcas e este desenvolvimento de atividades complementares entre as companhias, com a produção exclusiva do máquinas da marca DIPLOMAT de modo a a DEB' MAQ e utilizando a industrialização do máquinas qual a DEB' MAQ importa.

Operações e Prestaçãeste, levando a fiscalizaçãeste a entender que se tratava por operaçãeste fraudulenta por emissão do Notas Fiscais Paralelas.Ademais, é possível concluir de que tal procedimento por emissãeste do notas fiscais emduplicidade era feito não só coma venda do máquinas coma própria marca da Nardidi, saiba como també especialmentememrelação á vendas do tornos da marca Diplomat que eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do País do futebol Ltda. Nesse contexto, do fato, é possível verificar que há elementos indicativos do qual tal procedimento era, na realidade, umartifício utilizado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressão emduplicidade da mesma nota fiscal.

recursos de modo a pagamento de despesas, custos e aquisiçãeste de bens de modo a as demais companhias do Grupo e suas sócias, principalmente as companhias de Participação e Empreendimentos (e-DOC 09 e e-DOC 25), conforme se Pode vir a constatar da análise da tabela elaborada pela fiscalizaçãeste da Receita Federal contendo este resumo dos pagamentos realizados comrecursos financeiros da Indústrias Nardini S/A que beneficiaramas companhias e pessoas do Grupo (fls. 512/526 do e-doc. 27).É possibilitado a-se citar tais como exemplo as seguintes operações:A

(cheques compensados, sacados, TED e transferências) e valores qual foramefetuadas a dé especialmentebito nas contas correntes da empresa Nardini Industrial e Comercial de Máquinas Ltda, constatando-se uma movimentaçãeste pelo valor por R$ 341.211.611,74 somente entre ESTES anos por 2006 e 2008.Não obstante as Declarações apresentadas pela empresa, de modo a ESTES anos-calendários por 2006 a 2008, nãeste apresentarem transações comerciais realizadas e nemfuncionários registrados, ficou identificado que a empresa Nardini Industrial e Comercial de Máquinas Ltda realizou movimentaçãeste bancária comelevado número por transações e valores, tendo efetuado até mesmo Pagamento do Salários. Emresposta à intimação de modo a esclarecer tais movimentações financeiras, este Sr.

Se V. S.ª descubra isso nãeste possuir equipamento de modo a conversãeste ou escaneamento de papelada em formato PDF, deverá comparecer à Unidade Judiciária de modo a proceder à adequaçãeste dos documentos por meio Destes equipamentos apresentados na Central por Atendimento.

encontrada saiba como cliente da Nardini.As planilhas foramelaboradas da seguinte forma: Trios formados a partir da intimação aos clientes identificados nos extratos bancários e Trios formados a partir dos clientes identificados atravé especialmentes olhe aqui Destes CTRC fornecidos pela transportadora Caminhoneiro. Nessas planilhas, na coluna Documento as descrições possuemos seguintes significados:NF Paralela: A Nota fiscal de que foi apresentada pelo contribuinte e que não consta no talonário regular da empresa Indústrias Nardini S/A.

A preliminar arguida pelas companhias em suas defesas se confunde com o mérito da causa ao passo de que será necessário perquirir a respeito do envolvimento do cada uma das reclamadas com a primeira ré de modo a, somente ao depois, poder-se mensurar sua própria responsabilidade ou nãeste frente aos créditos trabalhistas eventualmente reconhecidos na presente decisão.

33. Em maio de 2006, ainda, foi expedido edital do citaçãeste Destes diretores Renato Franchi e Orlando Sanchez Filho (fls. 38), nenhumas qualquer notícia acerca do qual teria motivado este pedido de inclusãeste de Maristela Astori Nardini, Bruno Nardini Feola e Mario Nardini Feola apenas em setembro de 2006, pedido esse de que, indeferido, ensejou oferecimento do presente agravo contra a decisãeste qual reconheceu a prescriçãeste intercorrente em relação a estes.

1. Descabida a alegaçãeste de inépcia da denúncia após já ter sido proferida após sentença condenatória, cuja eventual nulidade seria actualmente a da sentença. Ademais, a denúncia contém exposiçãeste clara e objetiva Destes fatos ditos delituosos, utilizando narraçãeste por todos ESTES elementos essenciais e, circunstanciais qual lhes são inerentes, atendendo aos requisitos descritos no artigo 41 do Aviso do Processo Penal, natural tais como permitindo aos rfoius o exercício pleno do direito do defesa assegurado pela Constituiçãeste Federal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *